sábado, 4 de maio de 2013

Silêncio de Aniversário

Fui escrever um poema de aniversário pra você:
aproveitar o dia simbólico pra dizer
tudo que você sente (eu acho
) mas que eu nunca soube dizer.

mas sou ruim das palavras
acontece
quantas vezes não fiquei em silêncio com você?
tantas vezes da carne tão fresca
dos olhos dilatados
amanhecer.

perguntei a todo mundo
o que pra você posso fazer
até rimas tentei inventar.
fui parar numa sinfonia:
fuga 22 de Shostakovic
- pode pronunciar assim mesmo
sei lá como se fala -
e até nela pude me lembrar de você
embora eu saiba,
não tem nada a ver.
as palavras
-novamente-
me vão embora

-Volte já aqui!
minha voz tímida implora -
como poderei
em palavras
meus sentimentos
...

e te deixo assim
esse vago
silêncio
fazendo
bem devagar
não dizer
mas sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário