quarta-feira, 31 de julho de 2013

Vejo meu rosto no espelho e sinto-o diferente.
Muitas marcas.
sou nova demais para fazer essas constatações.
Meu problema é achar que posso resolver o mundo
quando é madrugada,
No intervalo
entre o início e o fim do sono
acordo
e envelheço.
Rabujenta.
Novamente no inervalo
agora entre o café e o cigarro.
Nos intervalos envelheço.
Sinto-me centenária
sem ter aprendido nada durante a vida.
Não me localizo na cidade
e nem caneta carrego comigo.
Poderia ao menos fazer um desenho
ou fincá-la em minha mente
bem ao lado dessa dorzinha constante
que agora já não dói.
Fiquei até hoje esperando que você me desejasse uma boa noite de ontem
a velha inexistente dependência já se formou.
não quero ouvir bom dia.
a conhecida dorzinha na cabeça voltou
junto com uma nova marca no canto os olhos
junto com mesmas notícias.

Um comentário: